[GTER] RES: Entrega de e-mails para o Yahoo

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue Apr 8 15:46:47 -03 2008

Olá,

>  > O Yahoo segura as mensagens durante o horário comercial, retornando
>  erro 421 durante todo o dia.

     Tenho a mesma ocorrência aqui, já fiz alguns ajustes retirados de
dicas da Postfix-BR, já preenchi um formulário daqueles informados no
site deles, tenho o dnsstuff que verifica várias RBLs para ver se meu
servidor está em alguma delas ( não está ), já fiz teste de relay
aberto, já vi o senderbase, tenho SPF, o reverso está funcionando sem
problemas e, ainda assim, tenho o mesmo problema.

     Obrigado.

Cássio