[GTER] RES: Entrega de e-mails para o Yahoo

Michelini michelini at ufv.br
Tue Apr 8 14:06:20 -03 2008

Prezados,

Também estamos passando pelo mesmo problema. As mensagens do nosso
servidor de e-mail para o servidor do Yahoo.com.br chegam com atrasos de
até 48 horas. Já fizemos todos os testes no nosso servidor, contatos com
o yahoo, sem nenhum sucesso. Estamos com esse problema  há quase 2
meses. Para o dominio yahoo.com as mensagens são negadas
temporariamente, porém, rapidamente são aceitas quando reenviadas
automaticamente pelo MTA.

Michelini L. Mota
Analista de TI
Universidade Federal de Viçosa