[GTER] Microsoft empurrando SenderID. sera verdade?

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Fri Apr 4 16:17:52 -03 2008

Bom a noticia pode ser antiga. mas o erro no servidor de email é de agora.

Apr 4 15:28:46 smtpout postfix/smtp[29158]: 04CD74012BFE:
to=<xxxxx at hotmail.com>, relay=mx2.hotmail.com[65.54.244.168]:25, delay=3.1,
delays=0.51/1.1/0.68/0.73, dsn=2.0.0, status=sent (250 mail from IP
xxx.xxx.xxx.xxx soft failed sender ID check. Please ensure this IP is
authorized to send mail on behalf of [hotmail.com])