[GTER] Problemas com Upload (link full Telefonica)

Heinrich Harrer hnrch.harrer at gmail.com
Tue Apr 1 15:19:52 -03 2008

Olá,

eu estava forçando como 100/full, mudei p/ auto p/ ver o que FE iria
configurar (só um teste).

Sobre a Giga conectada à FE:

     3812000814 packets input, 3342240023 bytes, 1351 no buffer
     Received 155308 broadcasts, 0 runts, 0 giants, 0 throttles
     1126 input errors, 18 CRC, 4 frame, 0 overrun, 1104 ignored
     0 watchdog, 0 multicast, 0 pause input
     0 input packets with dribble condition detected
     2689012320 packets output, 3131168940 bytes, 0 underruns
     20834 output errors, 0 collisions, 12 interface resets
     0 babbles, 20834 late collision, 0 deferred
     0 lost carrier, 0 no carrier, 2206 pause output
     0 output buffer failures, 0 output buffers swapped out

Não sei quanto disso foi a mudança/teste que fiz hoje aqui na Gi0/1.

Mais um chamado aberto hoje (duas OS's desde ontém), pelo menos desta vez já
me passaram de cara p/ alguém que sabia o que é uma LP. Infelizmente ningém
ainda me ligou de volta e o meu gerente não tá ajudando muito também.

O link funciona, ma o upload está muito ruim... Esse é meu problema.