[GTER] Problemas com DNS

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Thu Sep 27 13:17:09 -03 2007

Não entendi o que quis dizer. Não sei exatamente como os diversos nameds
funcionam internamente mas como são dois registros, a não ser talvez em caso
de multiplexação dos endereços que duvido, a lei da física diz que duas
posições distintas deverão ser consultadas. Pelo menos nos meus logs as duas
consultas ficam separadas inclusive com timestamps (ligeiramente)
diferentes.

Para a maioria dos servidores DNS, que fica ociosa, o impacto deve ser
mínimo, mas algumas operadoras já demonstraram situações de sobrecarga mesmo
sem v6 e essa carga a mais, sem planejamento, pode sim comprometer estes
servidores.