[GTER] PPPoE em conexões wireless 2.4Ghz e 5.8Ghz

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Fri Sep 21 10:19:01 -03 2007

On 9/20/07, Neerlan Amorim <neerlan at gmail.com> wrote:
> o que seriam esses concentradores?

 Concentradores seriam os dispositivos que gerenciam a conexão dos
clientes, ou seja o "tunel" vai ser fechado do cliente até o
concentrador.. Em conexões PPPoe existe um tipo de KeepAlive que
monitora continuamente se a conexão esta ativa, ou seja, se o cliente
continua UP. Quando o concentrador esta muito longe do cliente, pode
ser que esse keepalive falhe, então isso resultaria em uma
desconexão..