[GTER] Especificação de Router Cisco

Eduardo Bastos elbastos at gmail.com
Wed Sep 12 13:48:16 -03 2007

Olá Leandro,

          A CISCO modificou toda a linha de seus equipamentos. Não recomendo
utilizar um CISCO da série 1700. Com um CISCO 1841 você estará bem servido
(75000pps com uma capacidade de comutação máxima de 38,40Mbps). Veja a nova
linha de produtos em:

          http://www.cisco.com/en/US/products/hw/routers/index.html

          Eduardo Bastos

          Obs: Verifique também o CISCO 1801. É mais barato, mas não sei se
suporta 2 WIC-2T.