[GTER] Especificação de Router Cisco

Fabrício Fadel Kammer ffkammer at conchalnet.com.br
Wed Sep 12 12:50:39 -03 2007

Bom dia Leandro,

Tinhamos, até a semana passada uma estrutura muito parecida com esta que
você está mencionando rodando em um Cisco 3640. Este roteador atendia
perfeitamente nossa necessidade.
Antes de adquirirmos este equipamentos tentamos utilizar os 4 circuitos
em um Cisco 1721, igual ao citado por você, porém não tivemos um
desempenho bom, não pelo consumo do link em Kbps, mas pelo fato de
sermos um provedor de internet e termos um tráfego alto em pps. Hoje
este Cisco 3600 está parado e, inclusive,  iremos vendê-lo, qualquer
coisa entra em contato em pvt.

[]s

Fabrício F. Kammer