[GTER] Velox usando v6 ?

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Sep 10 20:18:42 -03 2007

Decidi deixar de usar minha (muita) ignorância como desculpa e,
pesquisando, obtive as seguintes conclusões:

- O Vista tem v6 habilitado por default, então ele sempre consultará
os dois registros
- Quem decidirá qual IP utilizar é a aplicação, que deve implementar RFC3484
- Os programas que mais me importam implementam esta RFC
- Alguns programas que pouco me importam, dentre eles alguns que nem
sabem usar TCP direito, não implementam esta RFC

Então, no meu caso particular não vejo problema também retornar v6
mesmo se o usuário usar apenas v4. Posso estar enganado novamente mas
foi o que conclui.