[GTER] RES: Proxy x Ips públicos

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Sep 4 17:24:50 -03 2007

No dia a dia vejo que, caso precise de filtrar acesso, o Proxy transparente
é a solução.
Agora, para economia de link, tenho minhas dúvidas sobre a eficácia, pois
com o tanto de páginas dinâmicas existentes na net, a economia dependerá do
perfil dos usuários. Já tive caso de 10% de um link de 1MB, outros de
economia quase zero e por aí vai.