[GTER] Firewall IPv6 Re: Continuido assuntos da GTER 24: IPv6, número de rotas

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Tue Oct 30 17:57:09 -02 2007

On Tue, 30 Oct 2007, Jeronimo Bezerra wrote:

> Obrigado Raniery!
>
> Eu sabia que tinham alguns que suportavam, queria apenas aproveitar a
> discussão sobre IPv6 em hardware para saber se tem algum firewall que
> suportava.
>
> Mesmo assim, obrigado pelo link, estou lendo a discussão.
>
> Jeronimo

no último GTER, onde o tema central foi IPv6, foi feita uma chamada
especial de apresentações para o próximo encontro a respeito exatamente de
firewalls para IPv6. Embora a filosofia geral seja a mesma do IPv4,
deve-se levar em conta os modos adicionais de endereçamento do IPv6 para
não se fazer bobagem.