[GTER] Partial Routing X Full Routing BGP

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Sat Oct 20 16:12:15 -02 2007

On Fri, 19 Oct 2007, Matias Breunig wrote:

> Há algum problema em ter dois links de tamanhos diferentes? Se informação
> sai por um e vem por outro posso sobrecarregar o link menor que inicialmente
> vai ser bem menor. Não?

o bgp é muito flexível, voce pode dar maior preferência para o que sai,
mas não para o que entra. outra coisa: há servidores na sua rede ou só
clientes (i.e., voce recebe e-mail e publica web e etc. de sua rede ou de
um datacenter externo)? se for uma rede client-only, talvez gambiarras
baseadas em NAT sejam mais adequadas do que bgp-4.