[GTER] PING para a Serial

Abelardo Barbosa Jr. skandor at gmail.com
Fri Oct 19 13:53:50 -02 2007

Adriano,

Você poderia elaborar mais sobre isso?

Em que medida a segurança fura? É importante para saber se o preço que se
paga pela dificuldade de debug é compensado por uma segurança maior real. Ou
se ela é só imaginária.

(lembrando que a maioria dos roteadores decentes hoje são capazes de se
defender de sequencias rápidas de ECHO REQUESTs).

-- Abelardo.