[GTER] PING para a Serial

Dilson Augusto Catói dilsoncatoi at gmail.com
Fri Oct 19 12:03:01 -02 2007

André,

Há uns 2 anos, ativei e testei um link de 2Mbit da Intelig e após vários
testes, identifiquei que estavam disponíveis 1984kb ao invés dos 2048kb.
Entrei em contato com a Intelig e a resposta foi que os 64kb "faltantes"
eram para o sistema de monitoramento.
Após questionar ( até então não conhecia nenhuma operadora que fazia isso
nos links ), solicitei a liberação do link em 2048kb, que foi feito (foi um
pouco "demorado", mas foi liberado).
Sobre o bloqueio dos ips do enlace, em minha opinião, deve ser feito o
bloqueio para tráfego externo, porém o "cliente" deve poder monitorar seu
link.

Att,

Dilson Augusto Catói.