[GTER] PING para a Serial

Adriano Silva adr.silva at gmail.com
Fri Oct 19 11:03:15 -02 2007

Caros,
.

Com relação ao bloqueio dos ips de enlace /30, trata-se de uma segurança,
que considero essencial, pois é uma forma de proteger o backbone .
Infelizmente existem algumas empresas que não tomam essa postura , posso
dizer que já tive links com algumas operadoras e o fato dos IP´s de enlaces
estarem acessíveis pelo mundo externo, nos causaram grandes problemas.