[GTER] PING para a Serial

André Costa andre at ferasinformatica.com.br
Thu Oct 18 18:45:45 -02 2007

Senhores,

Sou cliente da Intelig Telecom e estou passando por momentos que considero
muito difícil.

Possuímos um serviço de monitoramento de nosso link e de nossos servidores
que roda em nossa rede e na rede de um outro provedor parceiro de nossa
empresa ... ou seja eu monitoro minha rede e a rede dele e ele faz o mesmo
conosco.

Fato que a intelig bloqueia o ping nos ips de enlace.

Gostaria de saber se outras operadoras estão agindo assim pelo Brasil ou no
mundo e se outros clientes da intelig estão com o mesmo problema.

André Costa

Diretor de Tecnologia

Feras Tecnologia da Informação Ltda

(71) 2223-9000 / 8738-1579