[GTER] Res: Monitoramento Real-Time de links WAN

Nelson R. Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Wed Nov 28 10:47:43 -02 2007

Falando em RRDTool o Cacti é um excelente digamos frontend para ele, vale a pena dar uma conferida.

www.cacti.net

Abraços

 :::  .''`.  :::  Nelson R. Estevam Junior
 ::: : :'  : :::  warlinux.blogspot.com
 ::: `. `'`  :::  Debian GNU/Linux User
 :::   `-    :::  Net / Sys Admin

"Difícil é aprender a ler, o resto está escrito."
Autor desconhecido.