[GTER] Protocolo 0

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Thu Nov 22 16:22:47 -02 2007

Numa lista sobre Flow-Tools achei isto; espero que ajude.

http://osdir.com/ml/network.flow-tools.user/2005-09/msg00001.html

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1000 r. 5678
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 22/11/2007 às 16:24, "Alexandre J. Correa - Onda Internet"
<alexandre at onda.psi.br> gravou:

> Não tenho aplicações ipv6 aqui.. o protocolo 0 pelo que vi na lista
que o
> Marcone Drumond mandou foi alterado para 4 (IP) .. pela lista
anterior o
> protocolo 0 era o IP..
>
> a situação que vi aqui e fiquei preocupado foi, marquei todos os
pacotes com
> protocolo 0 ... e gerei um grafico do queue... tava passando 18
MBit/s para a