[GTER] Monitoramento Real-Time de links WAN

Rafael Ganascim rganascim at gmail.com
Sat Nov 10 14:20:04 -02 2007

A princípio somente largura de banda, de roteadores Cisco. Eu estou
procurando alguma ferramenta opensource para fazer isto.

Pelas pesquisas e comentários do pessoal, acho que a melhor solução
ainda é o port mirror no switch do site central, com o NTOP
monitorando o tráfego que passa. Até porque monitorar em real-time em
links com baixa largura de banda é complicado.

Obrigado pela ajuda.