[GTER] CNAMEs automáticos no BIND.

Juliano Ramalho julianoramalho at yahoo.com.br
Fri Nov 9 16:23:24 -02 2007

Marlon, conheço vc de outras listas e em muitas vezes vc ajudou-me bem como a outros membros. Portanto meu amigo não desça no mesmo degrau onde encontra(m)-se outro(s).

Um grande abraço

Juliano Ramalho

MARLON BORBA <MBORBA at trf3.gov.br> escreveu: supunha que os membros da lista, em sua totalidade, fossem pessoas
providas de educação e principalmente de maturidade. mas, como um dos
pilares desta última é a tolerância, vou sair da lista para permitir que
os ineducados, como o cidadão abaixo, manifestem-se livremente.
o mico de perguntar é pequeno, se comparado ao mico do preconceito, e
este o sr. itamar o pagou com juros e correção monetária.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 9/11/2007 às 12:02, "Itamar Reis Peixoto"
gravou:

[...]