[GTER] Monitoramento Real-Time de links WAN

Marcio Ghiraldelli marcio.gh at gmail.com
Fri Nov 9 15:09:56 -02 2007

Em ambiente Unix, utilizei uns meses atás uma ferramenta bem flexível (porém
complexa) para monitoramento: ARGUS [1]
Você pode capturar informações em tempo real da camada 4, em um pipe, e
aplicar uma infinidade de filtros.

[1] http://marcio-gh.blogspot.com/2007/08/auditoria-de-rede-argus.html

--
Atenciosamente,