[GTER] Status da rede Telemar-SE

Joaquim Espinhara espinhara.net at gmail.com
Thu May 31 19:55:54 -03 2007

..

A assessoria de comunicação da Telemar informou que incidentes em obras
públicas realizadas na Paraíba, na Bahia e em Pernambuco causaram o
rompimento de cabos de fibra ótica nesta quinta-feira, 31, o que se refletiu
na paralisação do serviço de longa distância com o código 31 em Sergipe, por
volta do meio-dia.

Os incidentes também afetaram os serviços de telefonia móvel e o acesso de
banda larga à Internet pelo Velox, no Estado. Os serviços foram
restabelecidos ainda no início da tarde.