[GTER] gerenciamento de rede

Émerson Brum emerson_brum at sicredi.com.br
Wed May 30 10:13:17 -03 2007

Ola,
Inicialmente eu gostaria de agradecer a todos por suas opinioes sobre este
software.
Instalei o TheDude e me surpreendi com algumas ferramentas que já' estavamos
pensando em implementar em uma futura ferramenta de monitoramento como:
console(telnet, ssh), auto discover, teste de banda. O unico inconveniente
e' que so' roda em Windows e nao tem o seu codigo aberto.
Concordo plenamente que nunca encontraremos uma ferramenta que agradara' a
todos, mas talvez pudesse encontrar uma que resumisse grandes solucoes
opensource como cacti, zabix, nagios em uma única ferramenta.
abracos