[GTER] Analise de Trafego

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Fri May 25 11:15:37 -03 2007

Quem trabalha na área deveria estar sempre reavaliando sua estrutura para
determinar quando vale a pena promover alguma mudança. Essas avaliações são
normalmente feitas por estudos de viabilidade técnica e orçamentária.

A análise feita, neste caso, deveria considerar não apenas a matriz
de interesse de tráfego, mas também os custos associados no estabelecimento
de novas interconexões ou mudanças nos contratos existentes (Capex e Opex).

[]s, Gustavo Albuquerque