[GTER] Problemas com envio de e-mail para o BB

CPD - AgitaJaú.com.br cpd at agitajau.com.br
Fri May 25 09:46:35 -03 2007

Bom dia a Todos

Pessoal gostaria de saber se alguem aqui na lista está com problemas ou já
teve problemas de envio de e-mails para o Banco do Brasil.
Pois aqui tenho clientes reclamando que está com problemas no envio, olhando
no  log do meu servidor ele retorna que a mensage foi pra queue e depois
enviado, só que o pessoal do BB diz que as msg não estão chegando, gostaria
de saber se alguem, já teve esse problema com o pessoal do BB e qual foi a
solução tomanda, ou se tiver alguem do BB, aqui na LISTA  E PUDER ME
CONTACTAR EM PVT, agradeceria.

Att

Welisson Tomé