[GTER] Aumento do tráfego no ptt-sp

Frank Uez frank at pop.com.br
Thu May 24 13:12:17 -03 2007

Percebi que a BRt está trocando trafego com  Locaweb alguns dias já . Sou
cliente da brt olha meu traceroute...

  1     1 ms     1 ms     1 ms  10.0.254.254
  2     3 ms     1 ms     2 ms  [200.96.36.1]
  3     4 ms    14 ms     3 ms  BrT-S5-0-4-1-cscgo301.brasiltelecom.net.br
[200.203.167.197]
  4    33 ms    42 ms    35 ms  as27715.sp.ptt.BR [200.219.130.25]
  5    33 ms    33 ms    55 ms  dist07-436.br-ip.net [200.234.207.78]
  6    38 ms    38 ms    39 ms  www.locaweb.com.br [200.234.203.5]

Frank