[GTER] Problemas constantes com DNS do VELOX

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed May 23 23:34:53 -03 2007

Os usuários velox usam por padrão o DNS da velox, que não me parece
muito problemático..

Ocasionalmente o que vejo é gente do exterior bloqueando grandes
faixas da Telemar por causa de problemas no whois. Como a Telemar não
informa no whois se determinado IP é de responsabilidade de cliente
dedicado, cliente velox ou a própria telemar, para os gringos é tudo a
mesma coisa e bloqueiam toda alocação original. Ás vezes algum
servidor de DNS "tem a sorte" de estar numa destas faixas bloqueadas.