[GTER] Link Telefônica - Fibra Óptica

Christian chcoutinho at uol.com.br
Wed May 23 10:25:05 -03 2007

Fabrício, também possuo 2 LP's via frame-relay, e tb não tive problemas com
relação à interrupção total. Estamos migrando em breve para um serviço chamado
IP Telesp, que vem via fibra e entregam uma Fast-Ethernet.

Espero que seja bom, pois vem via SDH. Um problema que notei de uns dias para
cá foi que não consigo efetuar download de alguns sites. Não importa o tamanho
do arquivo, o mesmo acaba resetando, mas não sei se o problema é da Telefônica.
Sei que não é interno, pois pluguei um pc diretamente no roteador e o mesmo
problema ocorre.

[ ]'s

Christian