[GTER] Problemas com autenticação MSN.

Luiz Otavio Souza luiz at visualconnect.com.br
Sat May 19 14:20:42 -03 2007

Jonatas M. Victor escreveu:
>   Srs,
>
>     Estou enfrentando alguns problemas de autenticação ao MSN. Ouvi
> falar que a rede do MSN está limitando a quantidade de clientes por IP.
> Isso é verdade? Alguem já sofreu esse problema na rede? Minha rede
> possuí em torno de 300 micros fazendo NAT e de algum tempo tenho tido
> esse problema.

Desconheço esse problema, mesmo utilizando um proxy msn (para monitorar
e controlar as conexões), que resultam em todos os clientes conectando a
partir de um mesmo IP.

Se esse limite existe ainda não o atingi, embora não tenha nenhuma rede
com tantos clientes (segundo me lembro o número máximo de usuários
conectados no msn-proxy foi de 180 conexões simultaneas).

Talvez a instalação de um proxy msn ai ajude você uma vez que eles
permitem uma inspeção mais "profunda" no protocolo do msn.

Att.
Luiz