[GTER] Os fabricantes de repetem os endereços MAC ?

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Sat May 19 22:33:00 -03 2007

opa,

repetem sim. eu já tive problemas com 3COM em
idos de 97 com dois servidores no mesmo switch e deu uma boa dor de cabeça ...
regravei (na época) por software o MAC da placa...
as vezes vejo acontecer com placas de máquinas
SUN .... mas muito mais por *não* configurar na
BIOS máquinas para terem MACs diferentes...
agora, realmente as ching-lings teem uma chance muito maior....
[]s
Fabiano