[GTER] Respostas criativas das operadoras

Alexandre Augusto alexandre.augusto at yamaha-motor.com.br
Wed May 16 17:23:10 -03 2007

Oi Leonardo,

Neste caso não é questão de acreditar ou não pois há um contrato,
registrado em cartório e este deve ser cumprido.
Manter  infraestrutura de telecomunicações que atendesse a demanda nesta
região é uma das muitas necessidades registradas na época da formação da
antiga "Zona Franca de Manaus" .
Estou começando a acreditar  que o único jeito pra resolver isso é juntar
todas as empresas que tem essa dificuldade entre SP e AM e fazer uma queixa
formal junto a Anatel.

Alexandre Augusto
Yamaha Motor do Brasil

             "Leonardo Souza"
             <leonardo.gama at gm
             x.net>                                                   Para
             Enviado Por:              Grupo de Trabalho de Engenharia e
             gter-bounces at eng.         Operacao de Redes
             registro.br               <gter at eng.registro.br>,
                                       gter at eng.registro.br
                                                                        cc
             16/05/2007 15:28          gter-bounces at eng.registro.br,
                                       gter at eng.registro.br
                                                                   Assunto
             Favor responder a         Re: [GTER] Respostas criativas das
             Grupo de Trabalho         operadoras
              de Engenharia e
             Operacao de Redes
             <gter at eng.registr
                   o.br>

O pior é a ingenuidade em acreditar que existe fibra óptica no meio da
floresta amazônica...

:)
-------- Original-Nachricht --------