[GTER] Cisco 3600 series

Cristiano R. Maciel cristiano.maciel at inovatelecom.com.br
Tue May 15 18:09:29 -03 2007

Se eu entendi direito você quer limitar a velocidade de transmissão de
dados não?!

Para isso em um 3640 eu uso o traffic-shaping por access-lists.
crie uma access list da classe que quer limitar
e no modo de conf. da interface utilize o comando traffic-shape group
<acl> <bitrate>
essa acho que é a forma mais simples...
mas ele só faz o shaping após o roteamento, então... se vc quer limitar
o upload, deve-se aplicar o comando nas interfaces externas, se for para
download aplica-se nas interfaces internas.

Espero que tenha ajudado.

Cristiano R. Maciel