[GTER] Soluçao sem fio

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Mon May 14 17:19:23 -03 2007

Isso Leandro, é uma boa usar assim mesmo, mas utilizando os IP Phones WI-Fi.

tb tem uma tecnologia chamada PHS. Dá uma procurada, pelo que sei a ZTE que
esta tentando impulsionar essa tecnologia aqui no Brasil, que ao meu ver,
nao ira vingar. Mas wi-fi com ip phones e um sip server, ficara mto mais
barato.

Abs..