[GTER] PROBLEMAS: Speedy e Virtua

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Fri May 11 20:41:22 -03 2007

A Intelig não costuma tratar icmp muito bem, traces de duas outras
operadoras para seu site morrem dentro rede da Intelig. Já tive outros
problemas com trace na rede da Intelig, portanto fica dificil
encontrar o problema.

Uma das operadoras tem vários servidores DNS portanto costumam
acontecer problemas em sites menos visitados, quanto à outra sugiro
que faça um trace reverso.