[GTER] NTP Observatório Nacional

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Thu May 10 15:44:43 -03 2007

Tive o mesmo problema, deve ter sido uma excessão, pois o ON é quem mantém o
relógio atômico de césio, então...
Mas antes de utilizar ele, eu utilizava um desses 3:

ntp.cais.rnp.br has address 200.144.121.33
ntp.usp.br has address 143.107.151.117
ntp.ufsc.br has address 150.162.1.8

Só não sei se ele pega os dados do ON, se bem que dá para pegar de qualquer
servidor internacional "confiável" e as horas são corrigidas pelo
timezone...

[]s,
Rafael