[GTER] Estudo para implementação de rede wireless

Ricardo Makino ricardo_nobu at yahoo.com.br
Wed May 9 19:53:01 -03 2007

Boa noite a todos,

gostaria de saber quais ferramentas e o que eu preciso para fazer um estudo de viabilização para implementação de uma rede wireless em um prédio (melhor canal a ser utilizado, possíveis interferências, necessidade de antes, potência necessária e outras coisas). Caso alguém possua alguma documentação sobre isso poderia me indicar como posso começar ou me enviá-la, sem mais.

Att,

Ricardo Makino