[GTER] Respostas criativas das operadoras

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Sat May 5 01:02:43 -03 2007

Estranho, fibra geralmente é usada em conexões onde precisa-se de alta
eficiência, conectividade, alta capacidade, etc... E nesse caso o gargalo
provavelmente seria, então, os pontos que usam o ar como meio de
transmissão, pois depende muito da atmosfera. Eu me pergunto pra que eles
fazem isso... Teria capacidade sobrando aí então.

Mas que a resposta foi ruim, foi... Duas linhas, mal e mal fala o que foi,
sem detalhes que realmente importam, etc.

Rafael