[GTER] OFF-TOPIC

Julio Dutra juliodutra2003 at yahoo.com.br
Fri May 4 16:10:54 -03 2007

Prezados,

Muito obrigado pela ajuda.
Vou utilizar um e-mail institucional.

Somente como um comentário, como a lista é moderada, e como a própria inscrição possui moderação, não entendo o porquê desta restrição.

Obrigado mais uma vêz,

Julio Dutra

Leonardo Souza <leonardo.gama at gmx.net> escreveu: Cadastra com o institucional e muda para o gratuito !

-------- Original-Nachricht --------