[GTER] NOVAS VELOCIDADES DO SPEEDY

Leonardo Lima leonardo at acmesecurity.org
Sat Mar 31 18:05:37 -03 2007

Olá,

Caros amigos, não sei se todos estão a par, das novas velocidades do
Speedy da telefônica, mas em resumo estão migrando 500 para 2Mb, 1Mb
para 4Mb.
A mais de uma semana solicitei a mudança, na teoria a velocidade foi
migrada para 4Mb, mas na pratica eu não consigo utilizar nem 2Mb pelo menos.
Nas medições do técnico da speedy, a minha linha está normal e operante
para 4Mb, com downstream de 8468 e upstream de 1024, também no meu
modem, consta velocidade de downstream 4640 e upstream 704, velocidades
estas configuradas no perfil da telefônica.
Meu modem é um Park 642-R11, alguem poderia me ajudar a procurar uma
solução ?
Será que é o modem que não está suportando tal velocidade ?
Meio físico segundo os testes do tecnico speedy, está normal, e de
qualidade..
Agora não entendo por que minha velocidade de download fica entre 1764Kb
e 2Mb..

Aguardo encarecidamente alguma resposta.

Obrigado

Leonardo Lima