[GTER] RES: IP estranho?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Mar 29 10:53:53 -03 2007

Dentro da operadora eles podem estar utilizando a rede inválida.. isto é
comum, por exemplo, em operadoras cable quando caem na rede da última milha:

Tracing route to 200.243.x.x over a maximum of 30 hops

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.254
  2     8 ms     7 ms     8 ms  10.14.0.1
  3     9 ms    12 ms     9 ms  10.237.0.129
  4    19 ms     9 ms    16 ms  201.x.x.x
^