[GTER] Parcial Routing

Anderson Nadal security at onda.com.br
Thu Mar 29 09:31:10 -03 2007

Faça vc mesmo os filtros. Assim vc pode controlar da forma que achar
melhor, e quando tiver um equipamento que suporte full routing vc não
precisa pedir nada para a operadora. Uma boa política é
receber todos as redes da operadora e dos clientes diretamente
conectados a ela.

[]'s
Nadal

"Não discuta com idiotas, eles te levam até o nível deles e te vencem
por serem experientes"

|  Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br> - CCNA/RHCE   |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3906 8213                      |
|          FAX:     + 55 41 3906 8201                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |