[GTER] Registro blocos IP www.radb.net (BGP)

Hades hades.himself at gmail.com
Tue Mar 27 21:22:44 -03 2007

Se você não tem peering internacional direto, não é necessário *desde* que a
sua operadora de trânsito tenha cadastrado o seu ASN como um export lá no
RADB. Se eles fizeram isso os seus anúncios estarão liberados. Você pode
consultar todos os objetos das suas operadoras sem restrição lá no RADB.

hades