[GTER] Multilink - fastethernet

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Tue Mar 27 13:51:30 -03 2007

Me desculpe, estou meio desatualizado, desconsidere as informações anteriores.

Em tese em qualquer cidade que tenha Velox tem fibra da Telemar e como
consequência os preços devem ser melhores do que em uma cidade onde
não tenha. No entanto, como existe Velox na sua própria cidade não sei
até que ponto você tem interesse em comprar de seu concorrente.

Quanto à Embratel é melhor perguntar diretamente em quais cidades eles tem POP.