[GTER] [OT] Infoguerra

Andre Uratsuka Manoel andre at insite.com.br
Tue Mar 27 13:58:03 -03 2007

On Tue, Mar 27, 2007 at 12:32:20AM -0300, Omar Kaminski wrote:
> Prezados,
>
> As gentis ofertas de hospedagem estão sendo maiores do que o previsto.
>
> Separei as primeiras três e fiz fwd ao irmão dele.
>
> Em nome do legado, agradeço. E peço desculpas pelo [OT].

	Omar,

	Apesar de ser tarde, tenho mais uma oferta de hospedagem
	gratuita para eles e, aliás, todo projeto que traga benefícios à
	comunidade.

	O que me lembra, precisamos ainda montar um mecanismo para
	proteger a Internet e defender os interesses dos usuários. Estou
	bastante disposto a fazer isso, inclusive colaborando
	financeiramente e levantando recursos de outros.

	O que me diz, você participaria disso?

	Abraço
	André