[GTER] NICREGISTRO NOVAMENTE

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Mon Mar 26 15:14:33 -03 2007

Até o momento não tive notícias. Porém isso não me desanima: para mim, se as pessoas questionarem, usando os meios legais, ALGUÉM dará uma resposta (ou, pelo menos, saberá que não estamos em silêncio).

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Segurança é um processo, não um produto.
(Bruce Schneier)

Olá a todos,

   Eu levantei a idéia de pagar R$ 0,01 para que os pilantras arquem
com o prejuízo. Dificilmente alguma empresa irá arcar com os custos de
processo, é mais fácil "abrir" uma queixa e ficar por isso mesmo.

  Aproveito para perguntar ao Marlon de surtiu algum efeito o
documento enviado para que fosse denunciado ao Ministério Público.

--
[ ]'s
Humberto Sartini