[GTER] NICREGISTRO NOVAMENTE

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Mon Mar 26 13:20:32 -03 2007

Infelizmente a situação parece seguir a mesma lógica do phishing:
praticamente todos os tribunais, receita federal, polícia civil e federal já
foram "isca".

E que eu saiba, fora alertarem nas respectivas páginas, pouco foi feito a
respeito no sentido de punição exemplar. Se houve, caiu na vala comum das
operações da PF (Galáticos, Replicante, etc).

O que está acontecendo é praticamente um phishing "físico", sem o
spyware/trojan.

[]s