[GTER] NICREGISTRO NOVAMENTE

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon Mar 26 10:11:39 -03 2007

MARLON BORBA wrote:
> Não, nem um centavo; cobrança ilegal pode e deve ser recusada.
> Em que parte do mundo está escrito meu dever de pagar por um serviço que não contratei e que não pedi para ser prestado?

Creio que a sugestao levantada aqui do R$ 0,01 era na verdade baseada no
custo de boleto pago, que sempre e' maior que este valor, o que pela
teoria apresentada, iria significar prejuizo aos criativos fornecedores
de servicos.

Falta que faz um clue bat nestes casos, resolveria de maneira mais
direta :-)