[GTER] Controle de Banda - Packeteer

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Fri Mar 23 15:00:01 -03 2007

Oa Felipe,

Nós utilizamos um Packeteer 8500 para shaping de tráfego por um bom tempo.
Até nosso tráfego atingir 100Mbps, quando o equipamento começou a apresentar
alto consumo de CPU (picos de 100%).

A configuração é muito flexivel e simples, gerenciável via WEB.

Se vc não tem um tráfego elevado (mais de 100Mbps), recomendo pois é uma
solução flexível, confiável e performa muito bem.

Att

Bruno Camargo
Redes Neovia

On 3/22/07, Felipe Louback <louback at gmail.com> wrote:

> Caros,
>
> Alguém já utilizou o Packeteer para fazer controle de banda e pode me
> dar um parecer sobre os pontos fracos (ou fortes) dele?
>
> Obrigado,
>
> Felipe Louback
>
> --
> Master Student - Electrical Engineering Department
> Computer Engineering and Telecommunications Research Group
> Universidade Federal de Minas Gerais - Brazil
>
> "Come to me, all you who are weary and burdened, and I will give you
> rest."
> Matthews 11:28

Bruno Camargo