[GTER] Frame Telefônica

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Thu Mar 15 02:52:33 -03 2007

64k é muito pouco. e pelo mesmo valor de um frame de 64 k voce consegue
isto.

contratar um vps, ou um dedicado em algum datacenter, instalar nele um
servidor de vpn, tipo um openvpn,  ai nas pontas voce coloca um speedy de
512 ou 1 MB, voce vai ter uma conexao bem mais rapida e pagando o mesmo
valor ou menos.

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar at ispbrasil.com.br
msn: itamarjp at starmedia.com