[GTER] Módulo Netflow da Cisco em "switches" cascadeados.

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Thu Mar 15 10:41:38 -03 2007

Rubens Kuhl Jr. wrote:

> De que modelos de Catalyst estamos falando ?

Humm...agora relendo, por cascateados voce quer dizer que 'configurados
em um cluster' ?
Trunking e' um termo pelo que sei usado para 802.1Q (e talvez, se tiver
estomago, VTP ? :-), mas talvez a referencia a cascateamento, seja o
mecanismo de cluster (que pelo que sei era um tipo de proxy de gerencia
somente, nao uma separacao de control-plane/forwarding-plane em caixas
diferentes nem nada)